Programa de Estágio

Programa de Estágio – ABCPF

Prezado Colega,

Quem é sócio da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face (ABCPF) conta agora com mais um serviço exclusivo: a indicação de locais para a realização de estágios gratuitos de observação em cirurgia plástica facial para otorrinolaringologistas.

Durante 1 mês, você, nosso associado, poderá estagiar de acordo com sua área de afinidade de Cirurgia Plástica da Face (os detalhes estão disponíveis na ficha cadastral, que está localizada no próximo passo), dispondo de uma bolsa incentivo cientifico a ser disponibilizada pela ABCPF para as despesas com o transporte de ida e volta à cidade onde ocorrerá o estágio e hospedagem até o limite estipulado pela mesma.

Continue navegando pelo site para preencher sua ficha de interesse. Este é mais um passo da ABCPF para o constante aprendizado e atualização profissional dos otorrinolaringologistas. 

Cordialmente,
Carlos Alberto Caropreso
Presidente da ABCPF

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição


Clique para conhecer o perfil dos serviços disponíveis:

Cefor (Centro da Face e Otorrino), Hospital Santa Cruz, Hospital Los Angeles, Hospital Santa Casa (PUC-PR), Hospital do Trabalhador, Hospital Cajuru (PUC-PR), Centro da Visão (UFPR)

Pontificia Universidade Católica do Paraná e Hospital da Cruz Vermelha do Paraná

Serviço de ORL do Hospital das Clínicas USP –São Paulo

Universidade Federal de Uberlândia

Clínica Dewes

Hospital Otorrinos de Feira de Santana