Logo
SGA

Anuidade 2017

Prezado (a) Associado (a), 

 

Iniciamos o recebimento da anuidade de 2015.

Estamos finalizando a coleta de dados para publicar o novo site, por isso é importante que seus dados estejam atualizados.
Por mais um ano conseguimos que o valor da anuidade não sofresse nenhum acréscimo, independentemente de qualquer índice inflacionário.

Associados cadastrados nas categorias de Residente e Fellowhip terão desconto de 50% do valor. Mediante envio da Declaração em papel timbrado, assinada e datada pelo chefe de serviço.
Tal cobrança servirá para a manutenção dos projetos em andamento e implementação de outros mais. 

Pagamentos realizados até o dia 01/08, terão direito a desconto e participação na Federação Americana.
Além disto, o preenchimento/atualização do cadastro ainda continuam oportunizando um substancial desconto, mesmo após a data limite para pagamento.

Reiteramos a informação de que os dados coletados neste cadastro seguirão normas de absoluto sigilo e serão apenas utilizados no conjunto e em interesses da ABCPF.

 

DR. ANTONIO CARLOS CEDIN
Presidente ABCPF

 

 

Ajuda para Login

Caso não consiga efetuar o login siga as instruções abaixo, escolhendo a que se adequa ao navegador utilizado pelo usuário:

  • Internet Explorer: no menu Ferramentas, Opções da Internet, vá até a guia 'Privacidade' e então deixe o nível de segurança em Médio, se preferir, incluir o endereço da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face como site confiável, clique em Sites e inclua o endereço http://www.abcpf.org.br/sga/ e clique em OK.
  • Mozilla Firefox:no menu 'Ferramentas', vá até o link 'Opções', então clique na aba 'Privacidade', selecione a opção 'Sites podem definir cookies', clique em OK para finalizar e estará pronto para se logar no SGA.


Novo Associado

Se você não é associado digite seu CPF abaixo e clique no botão "Cadastrar" para iniciar o preenchimento do cadastro.

AjudaSobre o SGA

SGA - Sistema de Gestão de Associados da ABCPF
Proibida qualquer divulgação dos dados aqui exibidos, pois são sigilosos e protegidos por lei.

GN1 - Genesis Network